sábado, 6 de outubro de 2018

Fio vermelho de nosso destino

Oi, boa tarde.

Primeiro lugar quero agradecer por fazeres parte de minha vida. Sabes muito bem, que algum motivo, algum propósito, alguma razão que desconhecemos, nossos fios vermelhos entrelaçaram-se em algum lugar do tempo e do espaço, formando um belo tope, que junto d’outros nós, formaram um lindo jardim na grande rede de conexões que temos neste plano.

Nossa rede, na grande maioria das vezes atrai para nós, somente coisas harmônicas, que proporcionam a possibilidade de mantermos o equilíbrio neste mundo que tanto insiste em nos puxar para um lado ou para outro.

Que tenhamos todos os dias de nossas vidas a oportunidade de tomarmos a iniciativa de praticar ações que causem impacto positivo nas pessoas ao nosso redor, fazendo com que nossa rede vibre numa vibe muito firme e segura.

Que nosso final de semana seja abençoado e que possamos fazer escolhas que garantam nosso equilíbrio e de toda rede de conexões ao nosso redor.

 “ Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses prendem um fio vermelho no tornozelo de cada um de nós e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. ” 

Namastê
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se