terça-feira, 30 de outubro de 2018

O Grande Mecanismo da vida

Oi bom dia.
Espero que esteja tudo bem por ai.
Deixa te contar.
Acabei de fazer uma visita ao Wikipedia para encontrar algum tema pra conversar contigo hoje, digitei a data de 30 de outubro e logo apareceram varias coisas que aconteceram neste dia. Eleições de dois papas, guerras, posses, bombas, aniversários, mortes e finalmente o que gostei mais que foi o campo dos feriados e eventos cíclicos. Em Portugal hoje comemoram o dia nacional de prevenção ao câncer de mama, aqui, varias profissões tem seu dia hoje, como: balconista, comerciário, fisiculturista, designer de interiores, ginecologista; e na mitologia céltica comemoram o Dia de Morrígan, patrona das sacerdotisas e das bruxas. (Uau!)
- Ta Di, e dai? Qual foi tua inspiração?
- Quer saber? Na verdade nenhuma, mas achei interessante mostrar alguns fatos que despertem tua curiosidade e também compartilhar as datas alusivas as categorias profissionais citadas, pois nunca é tarde para parabeniza-los, e dar-lhes a devida importância, já que fazem parte do grande contexto universal, sendo suas profissões tão importantes quanto as nossas. São pessoas que merecem carinho, respeito e dignidade, igualzinho a nós, assim como merecem receber o mesmo que queremos receber em nosso dia a dia.
Constituímos a grande máquina que move a humanidade e tudo precisa estar em perfeita sincronia para que funcione da melhor maneira pra todos nós. Infelizmente algumas pessoas insistem em estragar o mecanismo, jogando coisas no chão, ofendendo a seu igual, desejando o mal a outrem, ou simplesmente achando-se melhor que todos.
O Grande Mecanismo é movido pela energia do amor, lubrificado pelo respeito, paciência, estímulos, fraternidade, responsabilidade, enfim, todas as coisas que tornam nossos dias mais agradáveis.
Estou aqui fazendo minha parte, despertando reflexões e desejando que todas as coisas boas da vida recaiam sobre você, e que possamos melhorar cada vez mais nossa grande máquina existencial, melhorando tudo ao nosso redor e preparando-a da melhor forma possível para as próximas gerações.
Estou em você e você está em mim, o que eu fizer ao meu mecanismo, recairá automaticamente sob o seu, portanto neste momento estou praticando o amor, desejando a você e a todos por onde passares que recebam infinitas bênçãos do Universo.
Namastê


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se