quarta-feira, 4 de julho de 2018

A verdade sobre a Lei dos agrotóxicos e da retira dos alimentos orgânicos das gôndolas

Os países nórdicos, financiados pelas monstruosas produtoras de agrotóxicos e sementes transgênicas, Monsanto (em fusão com Bayer remédios) e Syngenta (ChemChina / Blackstone), em conjunto com as Fundações das famílias mais ricas do mundo (Rockefeller e Gates) aprisionam numa caverna chamada "Svalbard Global Seed Vault", apelidada de "Caverna do Fim do Mundo", sementes naturais do mundo inteiro, que serão as únicas que poderão ser replantadas no futuro.

Isso mesmo, soja, arroz, milho, feijão, frutas, verduras e todas sementes geneticamente modificadas, não se reproduzem, não geram novas sementes. Ou seja, toda vez que uma plantação for feita, novas sementes deverão ser compradas, e compradas, e compradas, pois as transgênicas que mesclam genes vegetais e animais num mesmo Frankenstein, não conseguem se reproduzir.

Estas sementes trans serão a única fonte de alimentação humana nas próximas décadas, tanto que você já tem visto boatos por ai, de ovos plásticos e outras aberrações sintéticas (fontes: sobre ovos falsos: TimeBeijingerChina Dailysobre produtos a base de transgênicos que substituem ovosFinancial TimestheguardianforbesLos Angeles Times). Olha, no Brasil até pode ser boato, mas se der uma navegadinha pelo mundo, encontrar-se-ão muitas referências a estes ovos falsos. Mas como duvidar destas coisas, se aqui leite vem com ácidoembutidos vem com carne estragada, a própria carne recebe ácido ascórbico que em excesso causa problemas de saúde. Quanto a estes ovos sintéticos, acredito que em algum tempo, alguém os inventou para servir de brinquedo, mas como podia ser prejudicial as crianças, fora proibido. Mas se até o WallMart tem a propriedade industrial de um ovo sintético, qualquer um pode pegar o segredo industrial e fazer estas aberrações por ai.

A agricultura familiar inevitavelmente sofrerá as consequências do agronegócio, tanto que a Lei que tramita na Câmara dos Deputados, restringe a venda de produtos orgânicos pelo produtores, beneficiando quem tem grandes produções, como por exemplo, agronegociadores.

Em suma, as empresas que tem interesse em vender seus monstrinhos, são as mesmas que produzem o veneno que está matando as sementes naturais e contaminando todos seres vivos. Como as sementes naturais causarão doenças, as mesmas empresas venderão remédios para curar as doenças causadas por eles mesmos, assim como aconselharão as pessoas a consumirem somente produtos transgênicos, pois demais alimentos estarão contaminados por eles mesmos.

Imaginem o planeta sem a biossíntese proporcionada pelas adaptações genéticas naturais que proporcionaram a evolução de todas as espécies até hoje. Algumas situações já são denunciadas há muito tempo, tais como reações alérgicas, resistência antibiótica, poluição genética, superpragas, dependência tecnológica, etc. Será que é ficção científica as aberrações humanas do futuro?

Nota do autor: Este texto é uma lucubração pessoal, escrita em forma de ficção, não tendo provas científicas sobre os assuntos aqui transcritos. Os fatos aqui elencados, servem para despertar a reflexão das pessoas quanto aos avanços científicos no campo do meio ambiente e seus reflexos na saúde humana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se