domingo, 15 de outubro de 2017

Portas das possibilidades

Há coisas que, por mais que queiramos, nos é segredo até a nós mesmos e, quando em cômodos introspectivos, ebulem em nossa mente como elucubrações.

Nelas, lembranças, vivencias, ideias e, portas, sim, portas das possibilidades.

Atrás de cada uma esconde-se um novo corredor que podemos seguir. Será que por aqui, será por ali? Então a comodidade, talvez o medo, acabem nos conduzindo às mesmas portas manchadas de sempre.

Nestas, conhecemos o caminho e temos o conforto de não precisar mudar.

Nossos nãos vencem, não por serem mais fortes, mas por terem-se tornado sulcos entalhadados nos corredores da comodidade.

Tenho aprendido em meus cômodos silenciosos, que harmonia entre pensamentos e ações completam-se e proporcionam surpresas maravilhosas e, que uma ação, não necessariamente precisa ser uma grande movimentação, mas que pode ser um amontoado de palavras confusas e desconexas como estás que vos escrevo, desde que transcritas com o desejo do que há de melhor.

Gratidão é agradecer o que acontece, sem querer saber por quê acontece, neste sentido, sou grato aos meus silêncios, pois neles encontro o conforto do pensar e dos retornos que o universo possa me dar.
São surpresas leves, lindas, cheias de encantos e poesias, tornando aquelas portas que o receio não abria, num único e inabalável portal da vida.

Aprendo cada vez mais que não preciso abrir as diversas portas da dúvida, pois o universo é um guia que nos da um chá de banco na recepção das expectativas, para depois nos conduzir com a maior atenção pelos caminhos da vida.

O portal tem uma chave que só abre com uma senha, e a senha, é o amor, mais saiba que esta senha é muito segura e difícil conseguir, pois ela está encriptada com a capacidade de interpretar.
Que seu primeiro dia da semana seja abençoado e que seus enigmas sejam desvendados com a senha do amor.

Bom domingo | Namastê | AdilsonDi.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se