sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pessoas sereias

Para aqueles(as) que acham que o conflito com quem mostra-se por inteiro, com suas personalidades fortes, que debatem e expõem seus medos e experiências, digo-lhes, vocês não sabem nada. Esperem para conhecer e conviver com a personalidade das pessoas sereias. Aquelas(es) que escondem-se atrás do espelho d'água, refletindo somente a metade do que é belo em si, e que através do canto manso e gentil, conseguem atrair pobres aventureiros(as) para seus rochedos existenciais.

Ulisses diria: - Marujos, não enganem-se, elas(es) podem estar ao seu lado a qualquer momento. Não lhes dê ouvidos, pois "as sereias têm uma arma ainda mais terrível que seu canto, que é seu silêncio", e se acharem que estou mentindo, amarrem-me no alto do mastro, pois lá de cima mostrarei a verdade àqueles que quiserem acreditar.

Aos bruxos e bruxas que vivem no alto de seus faróis a avisar que temos que ser e ter por inteiro e que não podemos aceitar a obscuridade de metades e meias verdades, desejo-lhes uma excelente sexta-feira 13
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se