domingo, 26 de outubro de 2008

Barriguinha de fora

Ahhh primavera!!! Esta sim é maravilhosa, pois trás consigo as cores e os perfumes das flores, junto anuncia a vinda do calorzinho do verão.
Os hormônios afloram-se, os sentidos aguçam e por toda natureza é um esbanjamento de libido que extravasa os limites dos corpos. Todos os seres vivos entram em contato, para largar suas sementinhas e proliferar suas espécies, mas tem uma espécie que não consigo entender, são as das barrigudinhas que insistem em usar barriguinha de fora, ou melhor, pança mesmo.
Se estas senhoras, moças, jovenzinhas tivessem a noção de o quanto é feio usarem calças justas e blusinhas curtas, jamais usariam tal vestimenta. Para mim que sou um eterno admirador da beleza feminina, poderia ser poupado de ver tal cena grotesca pelas ruas. Acredito que estas no qual faço referência tenham lá seus encantos e que deveriam ser explorados, mas estas barriguinhas de fora, são como se um comerciante resolve-se colocar seu out-door na calçada, não tendo como não notar.
Ahhh primavera!!! Tu também trazes a beleza daquelas barriguinhas escondidas, como é o meu caso, pois mostrar minha barriguinha de chopp na rua, nem pensar.
Quanto as moças e rapazes que podem, aproveitem e humilhem por favor estas moças sem noção, quem sabe elas não se tocam do ridículo que estão passando.
Bah, que preconceituoso eu!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e identifique-se